Desafio
Citação de Luciana said dos Santos em junho 24, 2025, 9:20 pma neurociencia ajuda a ter gatilhos emociocianais com maiores precisoes no processo terapeutico , assim como formaçoes em coch e tcc , que sao otimos pra construçao humana terapeuticos
a neurociencia ajuda a ter gatilhos emociocianais com maiores precisoes no processo terapeutico , assim como formaçoes em coch e tcc , que sao otimos pra construçao humana terapeuticos
Citação de JOÃO PEDRO SILVA Rodrigues em junho 25, 2025, 2:13 amBoa Noite! saudações alunos e professores/avaliadores
1- Os conhecimentos terapêuticos hoje me ajudaram a compreender de uma forma mais ampla , com a finalidade de me aprofundar ainda mais na mente e na exposição de cada paciente e ainda com a finalidade de guiar o paciente de forma mais assertiva no tratamento.
2- pode ser utilizado durante as minhas sessões de terapia ocupacional
Boa Noite! saudações alunos e professores/avaliadores
1- Os conhecimentos terapêuticos hoje me ajudaram a compreender de uma forma mais ampla , com a finalidade de me aprofundar ainda mais na mente e na exposição de cada paciente e ainda com a finalidade de guiar o paciente de forma mais assertiva no tratamento.
2- pode ser utilizado durante as minhas sessões de terapia ocupacional
Citação de zulaine Maria Marco Antonio Cardoso em junho 25, 2025, 2:46 pmA neurociencia ajuda a entender os processos envolvidos emoções, pensamentos e comportamentos. Exemplo terapeuta trabalhando com pacientes que sofrem de ansiedade, trabalhando com respiração profunda e reestruturação cognitiva.
A neurociencia ajuda a entender os processos envolvidos emoções, pensamentos e comportamentos. Exemplo terapeuta trabalhando com pacientes que sofrem de ansiedade, trabalhando com respiração profunda e reestruturação cognitiva.
Citação de Kelly Cristina Santos em junho 26, 2025, 11:35 amOs avanços da terapias baseadas em evidências neurocientíficas, vem desde de antiguidade como estamos vendo no material de qualidade proposto neste curso. As descobertas de inúmeros médicos nos séculos passados que trouxeram respostas para doenças como afasia e outras são de uma importância que atinge hoje de forma positiva e insubstituível nas terapias e seus aplicadores e pacientes.
Os avanços não só vem na parte psicológica, emocional mas também na linguística, expressão de sentimentos por meios lúdicos com crianças dentre outros.
Os avanços da terapias baseadas em evidências neurocientíficas, vem desde de antiguidade como estamos vendo no material de qualidade proposto neste curso. As descobertas de inúmeros médicos nos séculos passados que trouxeram respostas para doenças como afasia e outras são de uma importância que atinge hoje de forma positiva e insubstituível nas terapias e seus aplicadores e pacientes.
Os avanços não só vem na parte psicológica, emocional mas também na linguística, expressão de sentimentos por meios lúdicos com crianças dentre outros.