Desafio módulo 1
Citação de Lucimara Amaral em maio 17, 2024, 5:38 pmA psicanálise foi desenvolvida por Sigmund Freud no final do século XIX e início do século XX. Freud é considerado o fundador da psicanálise e desenvolveu teorias revolucionárias sobre a mente humana, o inconsciente, a importância da infância e dos impulsos sexuais reprimidos. Suas ideias influenciaram profundamente a psicologia e a psiquiatria como as conhecemos hoje.
A psicanálise foi desenvolvida por Sigmund Freud no final do século XIX e início do século XX. Freud é considerado o fundador da psicanálise e desenvolveu teorias revolucionárias sobre a mente humana, o inconsciente, a importância da infância e dos impulsos sexuais reprimidos. Suas ideias influenciaram profundamente a psicologia e a psiquiatria como as conhecemos hoje.
Citação de Lucimara Amaral em maio 17, 2024, 5:39 pmA psicanálise foi desenvolvida por Sigmund Freud no final do século XIX e início do século XX. Freud é considerado o fundador da psicanálise e desenvolveu teorias revolucionárias sobre a mente humana, o inconsciente, a importância da infância e dos impulsos sexuais reprimidos. Suas ideias influenciaram profundamente a psicologia e a psiquiatria como as conhecemos hoje.
A psicanálise foi desenvolvida por Sigmund Freud no final do século XIX e início do século XX. Freud é considerado o fundador da psicanálise e desenvolveu teorias revolucionárias sobre a mente humana, o inconsciente, a importância da infância e dos impulsos sexuais reprimidos. Suas ideias influenciaram profundamente a psicologia e a psiquiatria como as conhecemos hoje.
Citação de caroline.jabali@gmail.com em maio 17, 2024, 6:50 pmÉ engraçado perceber que enquanto Freud fala sobre a sensibilização do indivíduo e suas questões, Yung fala sobre individuação achei as teorias similires, fiqui curiosa
É engraçado perceber que enquanto Freud fala sobre a sensibilização do indivíduo e suas questões, Yung fala sobre individuação achei as teorias similires, fiqui curiosa
Citação de Rejane em maio 26, 2024, 6:57 pmSao meus primeiros aprendizados sobre a psicanalise e entender sobre o id ego e superego e surpreendente . A partir de agora olharei para minha propria essencia divina tentarei controlar meu ego. E maravilhoso saber como nos proprios funcionamos.
Sao meus primeiros aprendizados sobre a psicanalise e entender sobre o id ego e superego e surpreendente . A partir de agora olharei para minha propria essencia divina tentarei controlar meu ego. E maravilhoso saber como nos proprios funcionamos.