Desafio Módulo -1
Citação de ADALGISA.KE@GMAIL.COM em julho 30, 2024, 6:16 pmEu vim para a psicanálise para buscar compreender algumas coisas e em busca de crescimento pessoal. O que me fascina nas descobertas de Freud é que ele foi vivenciando e aprimorando seus estudos com muita pesistência, sem medo de errar e mudando de ideia quando foi preciso, ou seja, foi evoluindo gradativamente passo a passo com suas experiencias e sua própria vivência. Pra mim trouxe e está trazendo novas descobertas.
Eu vim para a psicanálise para buscar compreender algumas coisas e em busca de crescimento pessoal. O que me fascina nas descobertas de Freud é que ele foi vivenciando e aprimorando seus estudos com muita pesistência, sem medo de errar e mudando de ideia quando foi preciso, ou seja, foi evoluindo gradativamente passo a passo com suas experiencias e sua própria vivência. Pra mim trouxe e está trazendo novas descobertas.
Citação de Jeane Amorim em julho 30, 2024, 10:30 pmEu descidi pela psicanálise, para me auxiliar no apoio das mulheres que tenho num projeto social aqui na Belgica, a psicanalise vai me orientar e me dar as ferramentas que eu preciso para o aprimoramento do trabalho social,
Eu descidi pela psicanálise, para me auxiliar no apoio das mulheres que tenho num projeto social aqui na Belgica, a psicanalise vai me orientar e me dar as ferramentas que eu preciso para o aprimoramento do trabalho social,
Citação de CLARISSA FRANCO DE FREITAS em agosto 5, 2024, 12:41 pmA escolha da psicanálise se dá pelo meu anseio de descobri cada vez mais sobre o inconsciente. Entendo que toda dor está relcionada com o que não conseguimos enxergar.
A escolha da psicanálise se dá pelo meu anseio de descobri cada vez mais sobre o inconsciente. Entendo que toda dor está relcionada com o que não conseguimos enxergar.