Descobrir o desconhecido
Citação de Louridana de Santana Castro em junho 7, 2024, 4:00 amDescobrir que tem algo que é prórpio dentro de nós, que reage como quer e que bloqueia momentos por se tornarem nossos traumas, os quais nós preferimos esquecer do que buscar entender e moldar/sarar.
É dolorido, porém para sair do que sentimos não adianta eu negar ou fazer de conta que não existe, tenho que descobrir a raiz dele, entender, ajustar e se libertar.
Também, não podemos deixar nossos desejos (ID) nos dominar, pois temos eles por ser contraditórios, por ser proibido. Sendo que: daí que vem a culpa, a depressão, a prisão a qual permitimos nos colocar por ter escolhido realizá-lo, algo momentaneo.
Descobrir que tem algo que é prórpio dentro de nós, que reage como quer e que bloqueia momentos por se tornarem nossos traumas, os quais nós preferimos esquecer do que buscar entender e moldar/sarar.
É dolorido, porém para sair do que sentimos não adianta eu negar ou fazer de conta que não existe, tenho que descobrir a raiz dele, entender, ajustar e se libertar.
Também, não podemos deixar nossos desejos (ID) nos dominar, pois temos eles por ser contraditórios, por ser proibido. Sendo que: daí que vem a culpa, a depressão, a prisão a qual permitimos nos colocar por ter escolhido realizá-lo, algo momentaneo.