Ego e os Mecanismos de defesa
Citação de Lincoln souza da silva em janeiro 29, 2023, 1:50 amA partir do material estudado, Passamos a ter uma visão mais profunda do desenvolvimento Humano, e detalhes riquíssimos que no nosso dia a dia , não identificamos. É de extrema importância atentarmos no contexto em que vivemos, pais, amizades, relacionamentos, vizinhos, escolas, mudanças psicológicas, apegos disfuncionais, anormalidades, subjetividades investidas, comportamentos ante sociais, linguagem. Outro fator é a hereditariedade, quase aconteceu comigo. Aos 18 anos fui para Marinha do Brasil fora de minha cidade em outra cidade, e minha mae disse claramente , meu filho nunca mais será o mesmo , e graças a Deus por ter procurado meu mundo cedo, me desliguei do cordão umbilical e me desenvolvi além da conta na minha família e no corpo profissional graças a atitudes que tomei desde cedo. Procurar meu próprio EU. buscando as leis, e exemplos dos mais diversos que me proporcionassem liberdade condicional e um principio tenho e correto para meu viver em equilibrio constante com o meu EU.
A partir do material estudado, Passamos a ter uma visão mais profunda do desenvolvimento Humano, e detalhes riquíssimos que no nosso dia a dia , não identificamos. É de extrema importância atentarmos no contexto em que vivemos, pais, amizades, relacionamentos, vizinhos, escolas, mudanças psicológicas, apegos disfuncionais, anormalidades, subjetividades investidas, comportamentos ante sociais, linguagem. Outro fator é a hereditariedade, quase aconteceu comigo. Aos 18 anos fui para Marinha do Brasil fora de minha cidade em outra cidade, e minha mae disse claramente , meu filho nunca mais será o mesmo , e graças a Deus por ter procurado meu mundo cedo, me desliguei do cordão umbilical e me desenvolvi além da conta na minha família e no corpo profissional graças a atitudes que tomei desde cedo. Procurar meu próprio EU. buscando as leis, e exemplos dos mais diversos que me proporcionassem liberdade condicional e um principio tenho e correto para meu viver em equilibrio constante com o meu EU.