Entendimento do Modulo I
Citação de romeu_freire em maio 13, 2023, 1:40 amAo auto analiza-se Freud, chegou a uma conclusão, que dentro de nossa mente existe, divisões, que dizem o que fazer e não fazer. O inconsiente nos dá ordens, o Id se ficar sem um controlador, nos faz andar caminhos tortuosos, e até nos levar a um prejuizo social grave. E isso nos leva a entender, que somos complexos e de dificil compreesão dentro da sociedade, ou seja todos precisamos de analise.
Ao auto analiza-se Freud, chegou a uma conclusão, que dentro de nossa mente existe, divisões, que dizem o que fazer e não fazer. O inconsiente nos dá ordens, o Id se ficar sem um controlador, nos faz andar caminhos tortuosos, e até nos levar a um prejuizo social grave. E isso nos leva a entender, que somos complexos e de dificil compreesão dentro da sociedade, ou seja todos precisamos de analise.
Citação de Joselio de Oliveira em maio 13, 2023, 3:31 amFreud falou se conseguir pegar um paciente eu conseguir fazer com que ele ame e trabalhe razoavelmente, eu ja estou feliz.
Freud falou se conseguir pegar um paciente eu conseguir fazer com que ele ame e trabalhe razoavelmente, eu ja estou feliz.
Citação de Joselio de Oliveira em maio 13, 2023, 3:31 amCitação de Joselio de Oliveira em maio 13, 2023, 3:31 amFreud falou se conseguir pegar um paciente eu conseguir fazer com que ele ame e trabalhe razoavelmente, eu ja estou feliz.
Citação de Joselio de Oliveira em maio 13, 2023, 3:31 amFreud falou se conseguir pegar um paciente eu conseguir fazer com que ele ame e trabalhe razoavelmente, eu ja estou feliz.
Clique aqui e junte-se a nós!
Venha fazer parte da nossa comunidade, interagir e aprender com a gente! Siga nosso Instagram para ficar por dentro de novos cursos, estágios, cupons de desconto e muito mais! 🔔🎓💼📱