Entendimento geral sobre a origem da Pscanálise
Citação de JEFFERSON WENCESLAU DA SILVA em setembro 24, 2023, 1:35 amA psicanálise teve como pai Freud.O que pude entender que Freud embora se formou em psiquiatria o mesmo não encontrou na psiquiatria um estudo que se especifico sobre a mente humana. A psicanálise nasceu durante um trauma que Freud de infância que ele teve com seu pai. Normalmente um filho se espelha no pai e quando o pai de Freud foi confrontado ele esperava um reação do pai mais severa contra o seu opositor, porém o pai de Freud não esboçou nenhuma reação agindo de forma pacifica o que o menino Freud não entendeu e dai desencadeou suponho eu um extinto em Freud de raiva ou ódio o que levou a Freud confrontar a suas próprias emoções nascendo assim a psicanálise. E resumo a emoção pode ser a causa de muitos problemas na vida das pessoas. No caso de Freud uma explosão, talvez de varias emoções surgiu a psicanálise. Texto elaborado por Jefferson Wenceslau. se desejarem fazer algum fórum sobre debate da matéria aplicada podem adicionar meu numero que criamos um fórum. 28 99999-1777
A psicanálise teve como pai Freud.O que pude entender que Freud embora se formou em psiquiatria o mesmo não encontrou na psiquiatria um estudo que se especifico sobre a mente humana. A psicanálise nasceu durante um trauma que Freud de infância que ele teve com seu pai. Normalmente um filho se espelha no pai e quando o pai de Freud foi confrontado ele esperava um reação do pai mais severa contra o seu opositor, porém o pai de Freud não esboçou nenhuma reação agindo de forma pacifica o que o menino Freud não entendeu e dai desencadeou suponho eu um extinto em Freud de raiva ou ódio o que levou a Freud confrontar a suas próprias emoções nascendo assim a psicanálise. E resumo a emoção pode ser a causa de muitos problemas na vida das pessoas. No caso de Freud uma explosão, talvez de varias emoções surgiu a psicanálise. Texto elaborado por Jefferson Wenceslau. se desejarem fazer algum fórum sobre debate da matéria aplicada podem adicionar meu numero que criamos um fórum. 28 99999-1777