Entendimento sobre os tópicos
Citação de katianaalves17 em janeiro 11, 2024, 11:21 pmNa minha análise de entendimento.Mas acredito que deixar de lidar com os problemas e adiá-los nos faz ser covarde de certa forma.Por exemplo: Você recebe uma proposta de trabalho,mas a remUneração não te agrada e você por estar sem trabalhar não quer falar para a pessoa que não se sente confortavél com a remuneração.Ao invés disso você diz que esta doente e que não vai pode ir.Ou até mesmo cria meios para não dizer aquela pessoa que você não tem sentimento afetivo da família que não quer ir no almoço de família e sim cria desculpas e inventa doença para não poder ir.É um meio de negar que aquilo que te desconforta e a necssidade de dizer um não quero,não vou,não dá precisa ser enfeitado para que depois as pessoas não crie borburinhos.Falo isso com proficiência por muito tempo eu criei esses tipos de argumentos para não dizer de fato o que me incomodava.Hoje não mais.O meu "não vou é não sem audios e sem falas longas."Eu resolvi enfrentar as pessoas tóxicas e situações que são desconfortavéis pra mim de forma clara e objetiva porque só posso ajudar o próximo com a lógica e com a verdade do direito de que todo ser humano nasceu com uma identidade e com direito de ser transformado para o bem lógico,mas que sim devem enfrentar as etapas como um jogo de video game.BOM FOI ISSO QUE EU PEGUEI PRA MIM .
Na minha análise de entendimento.Mas acredito que deixar de lidar com os problemas e adiá-los nos faz ser covarde de certa forma.Por exemplo: Você recebe uma proposta de trabalho,mas a remUneração não te agrada e você por estar sem trabalhar não quer falar para a pessoa que não se sente confortavél com a remuneração.Ao invés disso você diz que esta doente e que não vai pode ir.Ou até mesmo cria meios para não dizer aquela pessoa que você não tem sentimento afetivo da família que não quer ir no almoço de família e sim cria desculpas e inventa doença para não poder ir.É um meio de negar que aquilo que te desconforta e a necssidade de dizer um não quero,não vou,não dá precisa ser enfeitado para que depois as pessoas não crie borburinhos.Falo isso com proficiência por muito tempo eu criei esses tipos de argumentos para não dizer de fato o que me incomodava.Hoje não mais.O meu "não vou é não sem audios e sem falas longas."Eu resolvi enfrentar as pessoas tóxicas e situações que são desconfortavéis pra mim de forma clara e objetiva porque só posso ajudar o próximo com a lógica e com a verdade do direito de que todo ser humano nasceu com uma identidade e com direito de ser transformado para o bem lógico,mas que sim devem enfrentar as etapas como um jogo de video game.BOM FOI ISSO QUE EU PEGUEI PRA MIM .