Escola Psicológica: Teoria Gestaltista
Citação de Eliane André Evangelista em setembro 26, 2024, 11:23 pmA mente humana , assim o o comportamento das pessoas continuam sendo objeto de estudo até os dias atuais. pois parece que o que carregamos é ilimitado e carece de mais entendimento, pois quando fica definido e parece que se conhece o "eu" do homen, curiosamente acha-se mais um meio pelo qual nós funcionamos. O que mais nossa mente é capaz de produzir ? E o que ela produz é real ou uma ilusão? Podemos realmente confiar em suas produções ?
Observando o vídeo indicado, onde várias imagens são apresentadas e com dupla visualização, me ocorre se a compreemssão pretendida nas análises, chegam ao objetivo.
No desafio, numa única imagem é possível ver várias outras, mas tão importantes quanto a totalidade dela.
Na prática, achei preocupante a terapeuta se colocar no lugar da mãe falecida de Carlos, pois penso na possibilidade de um apego emocional. Há de fato esse risco? E se ele existe, vale a pena corré-lo?
A mente humana , assim o o comportamento das pessoas continuam sendo objeto de estudo até os dias atuais. pois parece que o que carregamos é ilimitado e carece de mais entendimento, pois quando fica definido e parece que se conhece o "eu" do homen, curiosamente acha-se mais um meio pelo qual nós funcionamos. O que mais nossa mente é capaz de produzir ? E o que ela produz é real ou uma ilusão? Podemos realmente confiar em suas produções ?
Observando o vídeo indicado, onde várias imagens são apresentadas e com dupla visualização, me ocorre se a compreemssão pretendida nas análises, chegam ao objetivo.
No desafio, numa única imagem é possível ver várias outras, mas tão importantes quanto a totalidade dela.
Na prática, achei preocupante a terapeuta se colocar no lugar da mãe falecida de Carlos, pois penso na possibilidade de um apego emocional. Há de fato esse risco? E se ele existe, vale a pena corré-lo?
