Estágio do Espelho
Citação de Fabio Leandro Felix de Macedo em dezembro 22, 2021, 2:41 pmO Eu começa a ser formado apartir da relação com a mãe, que traduz sua personalidade e fortalece sua identidade.
A mãe traduz seu desejo e aponta para ele que existe um outro eu. O pai se constitui uma lei sobre sua vida. Está teoria funda a teoria lacaniana.
O Eu começa a ser formado apartir da relação com a mãe, que traduz sua personalidade e fortalece sua identidade.
A mãe traduz seu desejo e aponta para ele que existe um outro eu. O pai se constitui uma lei sobre sua vida. Está teoria funda a teoria lacaniana.
Citação de Milane Ramos Lins em janeiro 7, 2022, 2:11 amO estádio do Espelho é um momento particular da vida psíquica da criança,, processo de maturaçao, no qual ela vive uma experiência de identificação fundamental e faz a conquista da imagem de seu próprio corpo. ... Essa experiência singular da criança pode ser compreendida em três tempos fundamentais.
O estádio do Espelho é um momento particular da vida psíquica da criança,, processo de maturaçao, no qual ela vive uma experiência de identificação fundamental e faz a conquista da imagem de seu próprio corpo. ... Essa experiência singular da criança pode ser compreendida em três tempos fundamentais.
Clique aqui e junte-se a nós!
Venha fazer parte da nossa comunidade, interagir e aprender com a gente! Siga nosso Instagram para ficar por dentro de novos cursos, estágios, cupons de desconto e muito mais! 🔔🎓💼📱