Eu e a Personalidade
Citação de Daiane36 em março 19, 2024, 1:30 amO eu descreve as condições corporais e o comportamento do próprio indivíduo.
Já a personalidade é o conjunto de características específicas e únicas de um indivíduo que
ditam seus pensamentos, ações e sentimentos.
O eu descreve as condições corporais e o comportamento do próprio indivíduo.
Já a personalidade é o conjunto de características específicas e únicas de um indivíduo que
ditam seus pensamentos, ações e sentimentos.
Citação de Elaine Gontijo em abril 4, 2024, 9:19 pmAo nascer existe uma impotência motor e psíquica, é uma invasão de estímulos junto a inaptidão de corresponde Los, o eu nascce depois da interferência de alguém, da percepção do mundo externo e a personalidade é a interação interna com o mundo externo.
Ao nascer existe uma impotência motor e psíquica, é uma invasão de estímulos junto a inaptidão de corresponde Los, o eu nascce depois da interferência de alguém, da percepção do mundo externo e a personalidade é a interação interna com o mundo externo.
Citação de CASTILHA em abril 4, 2024, 11:52 pmO eu e a Personalidade
O Eu é o fato intimo e real do ser humano que traduz aquilo interior que mostrar o que sou, como sou
A personalidade se refere a diferenças individuais em padrões característicos de pensar, sentir e agir. É um conceito relacionado à individualidade e identidade de uma pessoa, sendo relevante tanto a nível pessoal quanto social.
O eu e a Personalidade
O Eu é o fato intimo e real do ser humano que traduz aquilo interior que mostrar o que sou, como sou
A personalidade se refere a diferenças individuais em padrões característicos de pensar, sentir e agir. É um conceito relacionado à individualidade e identidade de uma pessoa, sendo relevante tanto a nível pessoal quanto social.
Clique aqui e junte-se a nós!
Venha fazer parte da nossa comunidade, interagir e aprender com a gente! Siga nosso Instagram para ficar por dentro de novos cursos, estágios, cupons de desconto e muito mais! 🔔🎓💼📱