Eu e a personalidade uma breve caracteristica de ambos e um brevíssimo resumo
Citação de Kennedy Araujo Rocha em abril 24, 2023, 6:27 pmO "EU" se refere a identidade central do indivíduo, compostas por valores, suas experiências, conflitos, crenças e emoções.
É o sentido de si mesmo como uma pessoa única e distintas dos outros.
A personalidade se refere a um conjunto de características psicológicos que influenciam no comportamento e os pensamentos de uma pessoa.
Incluindo traços de personalidade, como extroversão, neuroticismo, abertura para novas experiências, conscienciosidade, amabilidade, habilidades socias, padrões de comportamento e pensamentos.
Em resumo o "EU" é a base da personalidade enquanto a personalidade é um conjunto mais amplo de características que moldam o comportamento e os pensamentos de um indivíduo.
O "EU" se refere a identidade central do indivíduo, compostas por valores, suas experiências, conflitos, crenças e emoções.
É o sentido de si mesmo como uma pessoa única e distintas dos outros.
A personalidade se refere a um conjunto de características psicológicos que influenciam no comportamento e os pensamentos de uma pessoa.
Incluindo traços de personalidade, como extroversão, neuroticismo, abertura para novas experiências, conscienciosidade, amabilidade, habilidades socias, padrões de comportamento e pensamentos.
Em resumo o "EU" é a base da personalidade enquanto a personalidade é um conjunto mais amplo de características que moldam o comportamento e os pensamentos de um indivíduo.