Forum

Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:FórumCapelania Cristã: Capelania Comunitária e SocialFalta de Compromisso!
Please or Cadastrar to create posts and topics.

Falta de Compromisso!

Iniciei agora o curso, porque ainda não tinha achado um tão completo como esse, lendo atentamente a aula fiquei me perguntando o porque de tantas igrejas não investirem nisso para as suas ovelhas, o quanto a falta de compromisso de pastores para incentivar isso nos seus obreiros. Já fui de igreja que o pastor não gostava que fizessem ações sociais fora da igreja, só era bem vindo se fosse ali dentro. Contando uma experiência pessoal, fizemos uma ação nas ruas para crianças carentes, e não tive apoio da própria igreja, somente de dois amigos, fui tão julgada por não estar pensando nas crianças da igreja, só que as crianças da igreja já tinham tudo, e aquilo foi morrendo até que sai doente da igreja, Deus mandou e hoje posso fazer aquilo que o senhor manda sem julgamentos de pessoas. Que venhamos ter mais compromissos com as coisas de Deus, porque você não esta fazendo para o homem e sim para o senhor seu Deus.

anderson.rgomes has reacted to this post.
anderson.rgomes

Que relato incrível. Dentro da minha vida sempre procurei lugares e todos os lugares não supriam o que estava sentindo. Até compreender que igreja não é um lugar e sim um estado. Hoje chamo templos de pedra. Esses templos CNPJs visam quantidade e não a pregação do evangelho do arrependimento e da santidade. Procurei esse curso porque quero ser igreja, quero ter a coragem dos mártires de ir às últimas consequências em levar o evangelho, não ficar sentado em um lugar com ar-condicionado e um que se diz”pastor”, bispo. padre ou qualquer outro título. O Messias nos ensinou que não devemos ter chamar ninguém de nosso pai( seria a tradução de padre do espanhol) ou papa( que também é pai em italiano) Mateus 23. Por esse motivo não aceito nenhum mestre terreno, somente o Messias