Formação do eu e da imagem pessoal
Citação de Paulo Farinelli Zavan em maio 20, 2024, 8:55 pmDesde que o eu aparece na imagem pessoal se cria no reflexo do espelho uma personalidade , um carater , em um momento analitico se fundem conflitos entre uma história pessoal da evolução do individuo que é protagonista no palco da vida perante outros individuos.
Desde que o eu aparece na imagem pessoal se cria no reflexo do espelho uma personalidade , um carater , em um momento analitico se fundem conflitos entre uma história pessoal da evolução do individuo que é protagonista no palco da vida perante outros individuos.
Citação de Lucas Tadeu Rocha em maio 27, 2024, 7:56 amAo se olhar no espelho inicia-se o processo de alto conhecimento, sua identidade visual, o reconhecimento do eu através de sua imagem no espelho, algo que nos mostra o início de tudo, já nascemos com características definidas da nossa identidade, mas com passar do tempo vamos sempre aprimorando através do alto conhecimento.
Ao se olhar no espelho inicia-se o processo de alto conhecimento, sua identidade visual, o reconhecimento do eu através de sua imagem no espelho, algo que nos mostra o início de tudo, já nascemos com características definidas da nossa identidade, mas com passar do tempo vamos sempre aprimorando através do alto conhecimento.
Citação de Priscila Cristina Novais Barreto em maio 27, 2024, 2:24 pmSe ver no espelho e se identificar ou não se identificar mostra quando você começa a se ver realmente
Se ver no espelho e se identificar ou não se identificar mostra quando você começa a se ver realmente
Citação de Cleber2003 em maio 28, 2024, 1:39 pmO eu ao se identificar , inicia o processo de auto conhecimento de si mesmo.
O eu ao se identificar , inicia o processo de auto conhecimento de si mesmo.
Clique aqui e junte-se a nós!
Venha fazer parte da nossa comunidade, interagir e aprender com a gente! Siga nosso Instagram para ficar por dentro de novos cursos, estágios, cupons de desconto e muito mais! 🔔🎓💼📱