Gostei muito do curso
Citação de Adailson Moreira da Silva em junho 18, 2023, 3:22 amGostei muito do curso.
Tirei muitos dias estudando.
Aprendi muita coisa que eu não sabia.
Fico muito grato.
Gostei muito do curso.
Tirei muitos dias estudando.
Aprendi muita coisa que eu não sabia.
Fico muito grato.
Citação de CINEIDE NASCIMENTO em abril 11, 2024, 12:23 amO curso me posicionou ainda mais quanto a importância dos estudos, das teorias de cada saber, dos grandes sábios, precursores , trouxe muito conhecimento e sabedoria, para continuar a exponenciar a consciência, e olhar cada vez mais para o quanto somos todos importantes para evolução de cada um. Afinal, Um Somos Nós...
Minhas reverências a toda contribuição , generosidade , que Todos os Grandes Mestres, nos trouxeram e deixaram, despertando assim cada consciência, exatamente por terem sido inspirados, e abençoados com suas inteligências e faculdades mentais ... Deus abençoe a Todos
O curso me posicionou ainda mais quanto a importância dos estudos, das teorias de cada saber, dos grandes sábios, precursores , trouxe muito conhecimento e sabedoria, para continuar a exponenciar a consciência, e olhar cada vez mais para o quanto somos todos importantes para evolução de cada um. Afinal, Um Somos Nós...
Minhas reverências a toda contribuição , generosidade , que Todos os Grandes Mestres, nos trouxeram e deixaram, despertando assim cada consciência, exatamente por terem sido inspirados, e abençoados com suas inteligências e faculdades mentais ... Deus abençoe a Todos