Grupo de WhatsApp (estudos e Network)
Citação de Marco Nicolau em outubro 3, 2023, 4:55 pmOlá. Me chamo Marco Antônio e sou aluno do curso de piscanalise clinica do Instituto Videira assim como vc e gostaria de montar um grupo de debate e troca de experiências entre nós alunos...se quiser entre em contato comigo pelo WhatsApp (32) 98871-7111
Acredito que essa seja uma formar de compartilhar aprendizados e experiências vivenciais. A onde poderemos troca ideias e tirar dúvida sobre conteúdo e é claro um bom Network afinal de contas em breve estaremos atuando como profissional nessa área que tanto amamos.
Espero o contato de vcs para podemos nos organizar. Um abraço
Olá. Me chamo Marco Antônio e sou aluno do curso de piscanalise clinica do Instituto Videira assim como vc e gostaria de montar um grupo de debate e troca de experiências entre nós alunos...se quiser entre em contato comigo pelo WhatsApp (32) 98871-7111
Acredito que essa seja uma formar de compartilhar aprendizados e experiências vivenciais. A onde poderemos troca ideias e tirar dúvida sobre conteúdo e é claro um bom Network afinal de contas em breve estaremos atuando como profissional nessa área que tanto amamos.
Espero o contato de vcs para podemos nos organizar. Um abraço
Citação de Marcelo Araujo Lima em outubro 5, 2023, 1:34 amBoa noite Marco Antônio.
Acho interessante e importante a formação de um grupo de debate e, consequentemente a criação e extensão de uma uma rede de contatos profissionais para compartilhamento de conhecimento e idéias. Devido ao meu fluxo intenso de trabalho, não conseguirei acessar imediatamente os tópicos do grupo, mas, com certeza participarei ativamente com o intuito de aprender e repassar experiências e conhecimento.
Meu whatsapp 21 99925-5599
Um abraço.
Boa noite Marco Antônio.
Acho interessante e importante a formação de um grupo de debate e, consequentemente a criação e extensão de uma uma rede de contatos profissionais para compartilhamento de conhecimento e idéias. Devido ao meu fluxo intenso de trabalho, não conseguirei acessar imediatamente os tópicos do grupo, mas, com certeza participarei ativamente com o intuito de aprender e repassar experiências e conhecimento.
Meu whatsapp 21 99925-5599
Um abraço.
Citação de Reginaldo de Matos em outubro 13, 2023, 9:01 pmolá, essa pode sim ser uma ideia bem produtiva, um grupo de estudos sempre nos será útil.
olá, essa pode sim ser uma ideia bem produtiva, um grupo de estudos sempre nos será útil.
Citação de Marco Nicolau em outubro 19, 2023, 3:20 amE isso ai pessoal...vamos nos ajudando
E isso ai pessoal...vamos nos ajudando