Forum

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Grupo de WhatsApp (estudos e Network)

Olá. Me chamo Marco Antônio e sou aluno do curso de piscanalise clinica do Instituto Videira assim como vc e gostaria de montar um grupo de debate e troca de experiências entre nós alunos...se quiser entre em contato comigo pelo WhatsApp (32) 98871-7111

Acredito que essa seja uma formar de compartilhar  aprendizados  e experiências vivenciais. A onde poderemos troca ideias e tirar dúvida  sobre conteúdo  e é  claro um bom Network  afinal de contas  em breve estaremos atuando como profissional  nessa área  que tanto amamos.

Espero o contato de vcs para podemos nos organizar.  Um abraço

Boa noite Marco Antônio.

Acho interessante e importante a formação de um grupo de debate e, consequentemente a criação e extensão de uma uma rede de contatos profissionais para compartilhamento de conhecimento e idéias. Devido ao meu fluxo intenso de trabalho, não conseguirei acessar imediatamente os tópicos do grupo, mas, com certeza participarei ativamente com o intuito de aprender e repassar experiências e conhecimento.

Meu whatsapp 21 99925-5599

Um abraço.

olá, essa pode sim ser uma ideia bem produtiva, um grupo de estudos sempre nos será útil.

E isso ai pessoal...vamos  nos ajudando