Grupo de WhatsApp (estudos e Network)
Citação de Marco Nicolau em outubro 3, 2023, 5:03 pmOlá. Me chamo Marco Antônio e sou aluno do curso de piscanalise clinica do Instituto Videira assim como vc e gostaria de montar um grupo de debate e troca de experiências entre nós alunos...se quiser entre em contato comigo pelo WhatsApp (32) 98871-7111
Acredito que essa seja uma formar de compartilhar aprendizados e experiências vivenciais. A onde poderemos troca ideias e tirar dúvida sobre conteúdo e é claro um bom Network afinal de contas em breve estaremos atuando como profissional nessa área que tanto amamos.
Espero o contato de vcs para podemos nos organizar. Um abraço
Olá. Me chamo Marco Antônio e sou aluno do curso de piscanalise clinica do Instituto Videira assim como vc e gostaria de montar um grupo de debate e troca de experiências entre nós alunos...se quiser entre em contato comigo pelo WhatsApp (32) 98871-7111
Acredito que essa seja uma formar de compartilhar aprendizados e experiências vivenciais. A onde poderemos troca ideias e tirar dúvida sobre conteúdo e é claro um bom Network afinal de contas em breve estaremos atuando como profissional nessa área que tanto amamos.
Espero o contato de vcs para podemos nos organizar. Um abraço
Citação de Marco Nicolau em outubro 14, 2023, 2:46 amPessoal o grupo já está funcionando..venha vc também participar...troca ideias, experiências, conhecimento...é uma forma de nós nos conhecermos.....entre em contato comigo. Pelo WhatsApp (32) 98871-7111
Pessoal o grupo já está funcionando..venha vc também participar...troca ideias, experiências, conhecimento...é uma forma de nós nos conhecermos.....entre em contato comigo. Pelo WhatsApp (32) 98871-7111
Citação de Adilson Antonio Camargo em outubro 14, 2023, 9:08 pmOlá Nicolau
Pode me add, quero fazer parte sim. Será maravilhoso saber mais e trocar experiências...
Adilson - 49 999127189
Olá Nicolau
Pode me add, quero fazer parte sim. Será maravilhoso saber mais e trocar experiências...
Adilson - 49 999127189
Citação de Luciano Campos Tardock em outubro 19, 2023, 2:05 pmQuem puder me adicionar, 21 984218895.
Obrigado.
Quem puder me adicionar, 21 984218895.
Obrigado.