Grupo de WhatsApp (estudos e Network)
Citação de Marco Nicolau em outubro 4, 2023, 1:57 amOlá. Me chamo Marco Antônio e sou aluno do curso de piscanalise clinica do Instituto Videira assim como vc e gostaria de montar um grupo de debate e troca de experiências entre nós alunos...se quiser entre em contato comigo pelo WhatsApp (32) 98871-7111
Acredito que essa seja uma formar de compartilhar aprendizados e experiências vivenciais. A onde poderemos troca ideias e tirar dúvida sobre conteúdo e é claro um bom Network afinal de contas em breve estaremos atuando como profissional nessa área que tanto amamos.
Espero o contato de vcs para podemos nos organizar. Um abraço
Olá. Me chamo Marco Antônio e sou aluno do curso de piscanalise clinica do Instituto Videira assim como vc e gostaria de montar um grupo de debate e troca de experiências entre nós alunos...se quiser entre em contato comigo pelo WhatsApp (32) 98871-7111
Acredito que essa seja uma formar de compartilhar aprendizados e experiências vivenciais. A onde poderemos troca ideias e tirar dúvida sobre conteúdo e é claro um bom Network afinal de contas em breve estaremos atuando como profissional nessa área que tanto amamos.
Espero o contato de vcs para podemos nos organizar. Um abraço
Citação de Marco Nicolau em outubro 13, 2023, 9:42 pmPessoal o grupo já está ativo...venha também interagir conosco. As trocas de experiências e conhecimentos são fundamentais para nosso crescimento pessoal e profissional..meu contato é (32) 988717111
Pessoal o grupo já está ativo...venha também interagir conosco. As trocas de experiências e conhecimentos são fundamentais para nosso crescimento pessoal e profissional..meu contato é (32) 988717111
Citação de Marco Nicolau em outubro 19, 2023, 3:25 amVamos lá pessoal...quanto mas gente no grupo melhor...há no grupo pastores, professores, administradores de empresas, a meta é troca conhecimento
Vamos lá pessoal...quanto mas gente no grupo melhor...há no grupo pastores, professores, administradores de empresas, a meta é troca conhecimento
Citação de meirimar.marques em outubro 19, 2023, 10:02 pmOi boa noite boa ideia
Oi boa noite boa ideia