Historia da igreja
Citação de Roberto Batista da silva em dezembro 12, 2023, 12:23 amA historia da igreja nasce mediante a s promessas de Deus que enviaria o Redentor para Israel,passa pelo longo perioda de espera ,mas srmpre anunciada por Deus .a vinda e a morte de Cristo estabelece uma pedra fundamental para o crescimento da igreja ,apos a ressurreição de Cristo e bsua ascenssão para o céu dias depois como a chegado do Espirito Santo a igreja cresce de forma significativa e estende por gerações
A historia da igreja nasce mediante a s promessas de Deus que enviaria o Redentor para Israel,passa pelo longo perioda de espera ,mas srmpre anunciada por Deus .a vinda e a morte de Cristo estabelece uma pedra fundamental para o crescimento da igreja ,apos a ressurreição de Cristo e bsua ascenssão para o céu dias depois como a chegado do Espirito Santo a igreja cresce de forma significativa e estende por gerações
Citação de Carlos Ilson da Silva Alencar em dezembro 25, 2023, 10:57 amÉ verdade, meu irmão!
As perseguições contra a igreja de Cristo foram grandes, mas Deus sempre levantou e vai levantar homens para combater as heresias e os falsos profetas.
É verdade, meu irmão!
As perseguições contra a igreja de Cristo foram grandes, mas Deus sempre levantou e vai levantar homens para combater as heresias e os falsos profetas.
Citação de Debora Egito em dezembro 30, 2023, 5:49 pmA paz do Senhor Jesus meus irmãos e colegas de Estudo.
A história da Igreja é bem complexa, com várias reformas e movimentos, vemos o sague de inocentes derramados em nome de Deus, criação da imprensa, crescimento cientifico e desenvolvimento acadêmico, fundação de universidade renomadas, e por fim a obra missionária.
Ao ler esta matéria esclareci muitas duvidas e enriqueci meu conhecimento sobre a história que também faço parte. Sei hoje que Cristo nos chamou para viver o seus ensinamentos com a plena racionalidade e espiritualidade. Segunda a sua palavra em Lucas 10:26 : “Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todas as tuas forças e com toda a tua capacidade intelectual". Assim escolho buscar a Deus e não cessar de o conhecer.
Deus abençoe a nós e nos de entendimento e sabedoria para compreender a sua natureza.
A paz do Senhor Jesus meus irmãos e colegas de Estudo.
A história da Igreja é bem complexa, com várias reformas e movimentos, vemos o sague de inocentes derramados em nome de Deus, criação da imprensa, crescimento cientifico e desenvolvimento acadêmico, fundação de universidade renomadas, e por fim a obra missionária.
Ao ler esta matéria esclareci muitas duvidas e enriqueci meu conhecimento sobre a história que também faço parte. Sei hoje que Cristo nos chamou para viver o seus ensinamentos com a plena racionalidade e espiritualidade. Segunda a sua palavra em Lucas 10:26 : “Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todas as tuas forças e com toda a tua capacidade intelectual". Assim escolho buscar a Deus e não cessar de o conhecer.
Deus abençoe a nós e nos de entendimento e sabedoria para compreender a sua natureza.