Forum

Please or Cadastrar to create posts and topics.

História da Igreja.

Me impressiona a maneira como a história da Igreja foi sendo escrita até nós. Perseguições, derramamento de sangue, mortes... Quão grande rastro de sangue deixado pelos nossos irmãos no passado. Estrema dedicação dos pais da Igreja e sucessores quanto ao zelo pela Palavra de Deus e a transmissão escrita desta poderosa Palavra. Vemos como o inimigo trabalhou para desviar o povo de Deus dos propósitos sagrados, e forma guerreira que os servos do Senhor se mantiveram fiéis. Aprendemos sobre o alto preço pago pelos servos fiéis que não tiveram suas vidas por preciosas, mas deixaram se gastar pelo progresso do evangelho em todas as terras. Vejo com muita emoção a obra extraordinária do Espírito Santo conduzindo todas as coisas, e trazendo à nós o conhecimento e revelação do poder de Deus através do batismo com o Espírito Santo com a manifestação evidente de falar em outras línguas. Posso dizer que sou parte deste avivamento no presente século. Me trás tristeza ao ver em nossos dias a indiferença de muitos com respeito ao estudo da Palavra de Deus. Os cultos de oração quase extinto em nossas igrejas, a ausência em massa do povo na Escola Bíblica Dominical, que tristeza. Que, através do estudo sistemático das Sagradas Escrituras possamos conhecer mais ao Senhor e nos humilharmos perante sua face. O movimento Pentecostal trouxe à Igreja uma visão de missões que encheu o mundo do conhecimento do Senhor, inspirando homens, mulheres, Pastores e Missionários para pregar o evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo. Que possamos buscar esse poder e continuar a Obra, Atos 1.8.