Imagem
Citação de felix.orpinny em setembro 25, 2024, 7:23 pmA imagem nos gera algo no qual vemos , mas construirmos o EU não apenas com que vemos no espelho, os ambientes que nos rodeiam principalmente na fase da primeira infância nos influencia, a mãe e nossa primeira referencia de afeto e de sobrevivência, o pai corretivo e liberador. E o mundo capitalista e globalizando ( sociedade ) que entre primeiro nos lares através dos pais pelos telefone, tabletes tv. junto deles a internet.
isso tudo forma novos eu de indivíduos dessa geração que por conta da evolução da sociedade tem que lutar para estar atualizado.
Saber identificar os Ambientes que que vão refletir a imagem que construiu o individuo "EU" de hoje e fundamental para analise do Psicanalítica.
E para finalizar complemento um frase que repito para algumas pessoas quando vou falar sobre perdão.
"Eu não posso julgar alguém sem saber a infância que ela teve." Pois ele a soma de todos afeto que ele recebe ou não.
A imagem nos gera algo no qual vemos , mas construirmos o EU não apenas com que vemos no espelho, os ambientes que nos rodeiam principalmente na fase da primeira infância nos influencia, a mãe e nossa primeira referencia de afeto e de sobrevivência, o pai corretivo e liberador. E o mundo capitalista e globalizando ( sociedade ) que entre primeiro nos lares através dos pais pelos telefone, tabletes tv. junto deles a internet.
isso tudo forma novos eu de indivíduos dessa geração que por conta da evolução da sociedade tem que lutar para estar atualizado.
Saber identificar os Ambientes que que vão refletir a imagem que construiu o individuo "EU" de hoje e fundamental para analise do Psicanalítica.
E para finalizar complemento um frase que repito para algumas pessoas quando vou falar sobre perdão.
"Eu não posso julgar alguém sem saber a infância que ela teve." Pois ele a soma de todos afeto que ele recebe ou não.