Imagem do eu
Citação de Jaqueline de Souza Lopes em junho 24, 2024, 7:57 pma palavra imagem é usada para indicar uma figura, uma imagem mental ou um conjunto de opiniões de um grupo social.
a palavra imagem é usada para indicar uma figura, uma imagem mental ou um conjunto de opiniões de um grupo social.
Citação de Fernanda Betania em julho 2, 2024, 6:45 amA imagem do eu é divida em duas a imagem visual aquela que se reflete no espelho e o eu indivíduo este segundo Eu e a pessoa que é, que sente, que vive, está separação deve ser observada quando se descreve ou quando se vê o ser através de uma imagem física está busca do Eu da completude do ser isso nos difere dos outros seres habitantes do planeta Terra.
A imagem do eu é divida em duas a imagem visual aquela que se reflete no espelho e o eu indivíduo este segundo Eu e a pessoa que é, que sente, que vive, está separação deve ser observada quando se descreve ou quando se vê o ser através de uma imagem física está busca do Eu da completude do ser isso nos difere dos outros seres habitantes do planeta Terra.