Imagem / Eu Interior
Citação de cttleandro em junho 3, 2022, 11:24 amA imagem, dependendo do modo absorvido cria representatividade e ações no eu interior, consciente ou no pré-consciente, formando positivamente ou negativamente modelos de carácter emocional, cultural e de crítica a si mesmo ou aos outros.
A imagem, dependendo do modo absorvido cria representatividade e ações no eu interior, consciente ou no pré-consciente, formando positivamente ou negativamente modelos de carácter emocional, cultural e de crítica a si mesmo ou aos outros.
Citação de FELIPE DE MORAES PINTO em junho 7, 2022, 4:03 pmquando se fala em imagem , é a visao do externo da pessoa impactando na avaliação do ambeinte em que ela se encontra. se voce se encontra no seu estado de espirito feliz, todos tem uma reação de mais positividade daquela pessoa em questão devido a imagem que naquele momento ela passa pelo externo.
quando se fala em imagem , é a visao do externo da pessoa impactando na avaliação do ambeinte em que ela se encontra. se voce se encontra no seu estado de espirito feliz, todos tem uma reação de mais positividade daquela pessoa em questão devido a imagem que naquele momento ela passa pelo externo.