Imagem Pessoal
Citação de Fabiana Silva em agosto 7, 2024, 9:32 pmA imagem pessoal é uma construção complexa que leva em conta não apenas a percepção consciente que temos de nós mesmos, mas também pelas influências inconscientes as quais nos leva ao processo de identificação pessoal e assim a construção de nossa imagem.
A imagem pessoal é uma construção complexa que leva em conta não apenas a percepção consciente que temos de nós mesmos, mas também pelas influências inconscientes as quais nos leva ao processo de identificação pessoal e assim a construção de nossa imagem.
Citação de aldemar gomes alves em agosto 8, 2024, 1:52 pmExcelente! creio que essa construção perpassa fatores externos, que muitas vezes leva a construção de uma identificação que gera no envolvido uma identidade que o mesmo não possuiria em outra realidade. Não sei se essa minha reflexão faz sentido para alguns, mas creio muito nisso.
Excelente! creio que essa construção perpassa fatores externos, que muitas vezes leva a construção de uma identificação que gera no envolvido uma identidade que o mesmo não possuiria em outra realidade. Não sei se essa minha reflexão faz sentido para alguns, mas creio muito nisso.