imagem pessoal
Citação de Esther Karoline Aliprandini em fevereiro 23, 2023, 12:04 pmquem somos, na concepção do nosso inconsciente, por isso o trabalho de consciência e inconsciente devem ser trabalhado de forma única para que a imagem pessoal seja criada da forma mais completa e certa.
quem somos, na concepção do nosso inconsciente, por isso o trabalho de consciência e inconsciente devem ser trabalhado de forma única para que a imagem pessoal seja criada da forma mais completa e certa.
Citação de Mauricio Maia Barbosa em fevereiro 23, 2023, 2:41 pmO Eu é formado pela percepção do meio ao qual estamos inseridos e pelos valores recebidos das pessoas que nos educaram aí, nos percebemos enquanto indivíduos. É pelo somatório das experiências vividas que podemos nos perceber e formar assim nossa personalidade.
O Eu é formado pela percepção do meio ao qual estamos inseridos e pelos valores recebidos das pessoas que nos educaram aí, nos percebemos enquanto indivíduos. É pelo somatório das experiências vividas que podemos nos perceber e formar assim nossa personalidade.
Citação de Mauricio Maia Barbosa em fevereiro 23, 2023, 2:43 pmCitação de Mauricio Maia Barbosa em fevereiro 23, 2023, 2:41 pmO Eu é formado pela percepção do meio ao qual estamos inseridos e pelos valores recebidos das pessoas que nos educaram aí, nos percebemos enquanto indivíduos. É pelo somatório das experiências vividas que podemos nos perceber e formar assim nossa personalidade.
Citação de Mauricio Maia Barbosa em fevereiro 23, 2023, 2:41 pmO Eu é formado pela percepção do meio ao qual estamos inseridos e pelos valores recebidos das pessoas que nos educaram aí, nos percebemos enquanto indivíduos. É pelo somatório das experiências vividas que podemos nos perceber e formar assim nossa personalidade.