Imagem pessoal
Citação de anaflavia.lisitapsicopedgoga@gmail.com em outubro 27, 2023, 11:58 pmNesta unidade compreendemos que nossa impressão de quem somos, nossa própria imagem. Mas ela para existir precisa da relação com o outro , e essa relação serve como forma de validar o meu eu , minha imagem pessoal. A imagem pessoal é construída ainda quando somos bem pequenos.
Nesta unidade compreendemos que nossa impressão de quem somos, nossa própria imagem. Mas ela para existir precisa da relação com o outro , e essa relação serve como forma de validar o meu eu , minha imagem pessoal. A imagem pessoal é construída ainda quando somos bem pequenos.
Citação de ANA PAULA FERREIRA DA SILVA em outubro 30, 2023, 4:11 amPodemos dizer que o apelo à imagem faz parte de um mecanismo essencial à constituição psíquica naquilo que ela esboça enquanto unidade corporal necessária à construção do eu.
Podemos dizer que o apelo à imagem faz parte de um mecanismo essencial à constituição psíquica naquilo que ela esboça enquanto unidade corporal necessária à construção do eu.