Inconsciente
Citação de claudinete em junho 28, 2024, 2:14 pmAntes de fazer o curso de Psicanálise não entendia o porque eu era tão impulsiva, hiperativa e sempre tentava ocupar minha mente de alguma forma, algo não me fazia bem, algo me deixava angustiada, porém não sabia o que era. Esse é meu segundo curso, hoje aprendir lhe dar com meus pensamentos, medos, angústias, enfrentei meu inconsciente, sei lhe dar com meus problemas positivamente.
Antes de fazer o curso de Psicanálise não entendia o porque eu era tão impulsiva, hiperativa e sempre tentava ocupar minha mente de alguma forma, algo não me fazia bem, algo me deixava angustiada, porém não sabia o que era. Esse é meu segundo curso, hoje aprendir lhe dar com meus pensamentos, medos, angústias, enfrentei meu inconsciente, sei lhe dar com meus problemas positivamente.
Citação de Lidiane alice silva garcao em junho 28, 2024, 7:14 pmaceitar que temos um problema e procurar entender é o começo para a solução. Parabéns
aceitar que temos um problema e procurar entender é o começo para a solução. Parabéns