Literatura, Psicanálise e Filosofia
Citação de Rafael Teixeira do Nascimento em julho 26, 2022, 7:18 pmImportante módulo que trata sobre a criação literária e os elementos de análise psicológica. vários autores e personagens se retratam em criações literárias fantásticas, onde a fantasia pode explorar os mecanismos do eu e das interrelações.
Importante módulo que trata sobre a criação literária e os elementos de análise psicológica. vários autores e personagens se retratam em criações literárias fantásticas, onde a fantasia pode explorar os mecanismos do eu e das interrelações.
Citação de Jasiel VIEIRA Marinho em agosto 25, 2022, 3:10 amliteratura observando uma criança rabiscou uma folha e mostrou pra mãe e perguntou para mãe gostou o que eu escrevi a mãe respondeu gostei eu escrevi que eu te amo ,psicologia do psique da criança filosofia do escritor cujo nome criança.
literatura observando uma criança rabiscou uma folha e mostrou pra mãe e perguntou para mãe gostou o que eu escrevi a mãe respondeu gostei eu escrevi que eu te amo ,psicologia do psique da criança filosofia do escritor cujo nome criança.