Literatura, psicanálise e filosofia
Citação de Gabriela Sanchez Costa em novembro 18, 2024, 1:24 pmA ficção como autoconhecimento
no eixo:conhecer-se e cuidar de si.
Implica em ficcionalizar-se,“saindo de si”, algo mais prático diferente de contemplar-se a si mesmo.Meditações, o enfrentamento dos medos, a literatura, a pintura, a poesia, o teatro, a fotografia como processo de cuidado e transformação que nos dão estrutura de verdade que incorporamos e absorvemos para nos tornarmos quem somos.
Ser ou não ser ?
É uma busca de que pulsa ao longo das tensões e revela outras faces de si.
A ficção como autoconhecimento
no eixo:conhecer-se e cuidar de si.
Implica em ficcionalizar-se,“saindo de si”, algo mais prático diferente de contemplar-se a si mesmo.
Meditações, o enfrentamento dos medos, a literatura, a pintura, a poesia, o teatro, a fotografia como processo de cuidado e transformação que nos dão estrutura de verdade que incorporamos e absorvemos para nos tornarmos quem somos.
Ser ou não ser ?
É uma busca de que pulsa ao longo das tensões e revela outras faces de si.
Citação de Miriam M de Almeida em novembro 20, 2024, 2:07 pmGabriela também amei essa parte dos estudos porque vemos que as artes em si nos proporcionam a oportunidade de nos conhecermos, identificarmos e nos desenvolvermos como sujeitos e entender melhor nossos conflitos para acharmos uma solução. A arte nos forma e nos ensina a nossa subjetividade.
Gabriela também amei essa parte dos estudos porque vemos que as artes em si nos proporcionam a oportunidade de nos conhecermos, identificarmos e nos desenvolvermos como sujeitos e entender melhor nossos conflitos para acharmos uma solução. A arte nos forma e nos ensina a nossa subjetividade.
Clique aqui e junte-se a nós!
Venha fazer parte da nossa comunidade, interagir e aprender com a gente! Siga nosso Instagram para ficar por dentro de novos cursos, estágios, cupons de desconto e muito mais! 🔔🎓💼📱