Módulo: Conceito do Eu e da Personalidade
Citação de Janeclecia Dias em novembro 20, 2024, 5:43 pmPoder aprofundar um pouco mais sobre os conhecimentos acerca da formação do eu e da personalidade está sendo uma experiência enriquecedora.
Compreender que a personalidade "segundo a psicanálise é desenvolvida e constituída pelas três instâncias: id, ego e superego" de forma mais detalhada; bem como entender que as pulsões são "representações psicológicas das excitações provenientes do corpo e chegam ao psiquismo.
Poder aprofundar um pouco mais sobre os conhecimentos acerca da formação do eu e da personalidade está sendo uma experiência enriquecedora.
Compreender que a personalidade "segundo a psicanálise é desenvolvida e constituída pelas três instâncias: id, ego e superego" de forma mais detalhada; bem como entender que as pulsões são "representações psicológicas das excitações provenientes do corpo e chegam ao psiquismo.
Clique aqui e junte-se a nós!
Venha fazer parte da nossa comunidade, interagir e aprender com a gente! Siga nosso Instagram para ficar por dentro de novos cursos, estágios, cupons de desconto e muito mais! 🔔🎓💼📱