MODULO II
Citação de Jaasiel Silva Alencar em março 29, 2024, 3:20 amesse modulo teve como objetivo a explicar como nós desenvolvemos o "EU" através da IMAGEM, com ajuda da aprovação do OUTRO. assim com a ajuda da linguagem conseguimos identificar o corpo primeiramente em forma estilhaçada e depois de forma conjunta, so assim o individuo consegue se situar na realidade social, "externa ou comum" porém a realidade individual facilmente e alterada com a mudança de identificação da imagem pois essa e soberana no que tange a ação do individuo.
aprendi que o estado de confusão e desamparo do inicio da trajetória da psique humana e comum a todos os indivíduos e esse desamparo começa a ser alterado quando se entra no estádio do espelho, onde com a ajuda do outro criamos a nossa imagem do EU "social"
esse modulo teve como objetivo a explicar como nós desenvolvemos o "EU" através da IMAGEM, com ajuda da aprovação do OUTRO. assim com a ajuda da linguagem conseguimos identificar o corpo primeiramente em forma estilhaçada e depois de forma conjunta, so assim o individuo consegue se situar na realidade social, "externa ou comum" porém a realidade individual facilmente e alterada com a mudança de identificação da imagem pois essa e soberana no que tange a ação do individuo.
aprendi que o estado de confusão e desamparo do inicio da trajetória da psique humana e comum a todos os indivíduos e esse desamparo começa a ser alterado quando se entra no estádio do espelho, onde com a ajuda do outro criamos a nossa imagem do EU "social"