Modulo II
Citação de tltregistro@gmail.com em junho 14, 2023, 9:40 pmA imagem influencia a constituição do Eu, cujo este sofre modificações durante a existência de cada sujeito. A imagem corporal se modifica ao longo do tempo; o olhar para o mundo e para os outro também muda e acima de tudo para si mesmo. E durante este desenvolvimento a imagem especular e a imagem do outro são imprescindíveis.
A representação social produz alguns agentes dominantes, símbolos e estereótipos que organizam a percepção dos territórios e grupos. Ela também é importante para a constituição do Eu do sujeito, para que o sujeito possa sentir-se pertencente e inserido nas relações sociais / comunidade/ sociedade.
A imagem influencia a constituição do Eu, cujo este sofre modificações durante a existência de cada sujeito. A imagem corporal se modifica ao longo do tempo; o olhar para o mundo e para os outro também muda e acima de tudo para si mesmo. E durante este desenvolvimento a imagem especular e a imagem do outro são imprescindíveis.
A representação social produz alguns agentes dominantes, símbolos e estereótipos que organizam a percepção dos territórios e grupos. Ela também é importante para a constituição do Eu do sujeito, para que o sujeito possa sentir-se pertencente e inserido nas relações sociais / comunidade/ sociedade.