Modulo II
Citação de Fabiana Nobre em setembro 29, 2023, 1:40 pmNesse modulo aprendi muito sobre a construção do eu e suas implicações quando não bem definida. Foi um modulo muito esclarecedor sobre a formação do individuo.
Nesse modulo aprendi muito sobre a construção do eu e suas implicações quando não bem definida. Foi um modulo muito esclarecedor sobre a formação do individuo.
Citação de robdiegobjj em outubro 3, 2023, 2:16 pmVivemos numa sociedade mais do que nunca, onde as pessoas estão vivendo "papéis" de projeções que se esperam delas, pessoas que não foram firmadas em sua identidade e agem e se comportam conforme as pessoas esperam que elas sejam.
Vivemos numa sociedade mais do que nunca, onde as pessoas estão vivendo "papéis" de projeções que se esperam delas, pessoas que não foram firmadas em sua identidade e agem e se comportam conforme as pessoas esperam que elas sejam.
Citação de Marco Nicolau em outubro 3, 2023, 5:04 pmOlá. Me chamo Marco Antônio e sou aluno do curso de piscanalise clinica do Instituto Videira assim como vc e gostaria de montar um grupo de debate e troca de experiências entre nós alunos...se quiser entre em contato comigo pelo WhatsApp (32) 98871-7111
Acredito que essa seja uma formar de compartilhar aprendizados e experiências vivenciais. A onde poderemos troca ideias e tirar dúvida sobre conteúdo e é claro um bom Network afinal de contas em breve estaremos atuando como profissional nessa área que tanto amamos.
Espero o contato de vcs para podemos nos organizar. Um abraço
Olá. Me chamo Marco Antônio e sou aluno do curso de piscanalise clinica do Instituto Videira assim como vc e gostaria de montar um grupo de debate e troca de experiências entre nós alunos...se quiser entre em contato comigo pelo WhatsApp (32) 98871-7111
Acredito que essa seja uma formar de compartilhar aprendizados e experiências vivenciais. A onde poderemos troca ideias e tirar dúvida sobre conteúdo e é claro um bom Network afinal de contas em breve estaremos atuando como profissional nessa área que tanto amamos.
Espero o contato de vcs para podemos nos organizar. Um abraço