Forum

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Nova visão de existência

A descoberta que Freud fez revolucionou a forma de vivermos e de nos vermos, quem tem acesso as estes conhecimentos ganhará uma nova perspectiva de vida, quando entendemos a raiz de nossos comportamentos e problemas conseguimos trabalhar eles com mais facilidade. Esta forma de dividir a mente em categorias e compreender a existência do inconsciente nos trás justamente para a consciência.

Enquanto eu vejo um problema em que estou enfrentando sem entender o porquê das atitudes que tomo em relação a aquilo, a questão em si terá muito mais peso e dificilmente será ultrapassado, principalmente ultrapassado de forma saudável. Entender estes princípios no faz sair do modo automático e tomarmos as rédeas de nossa própria vida e escolhas  como deve ser, a partir desta atitude podemos ficar mais atentos aos nossos atos, reconhecendo os padrões e alterando, construindo o nosso EU, sem descartar o que passamos, pelo contrário, entendendo a influência disto em nossas vidas e optando por outros caminhos.

Clique aqui e junte-se a nós!

Venha fazer parte da nossa comunidade, interagir e aprender com a gente! Siga nosso Instagram para ficar por dentro de novos cursos, estágios, cupons de desconto e muito mais! 🔔🎓💼📱