O conceito do Eu e da Personalidade
Citação de Luciana Pereira de Souza Marques jamar em janeiro 30, 2025, 1:15 amO conceito do Eu e da Personalidade tem sido ao longo dos anos um tema complexo . Quando falamos do Eu, nos referimos a nossa identidade pessoal, à consciência de si mesmo, um indivíduo único , com pensamentos, sentimentos e experiências próprias .
Quando falamos de personalidade é o conjunto de características , traços e padrões de comportamento que definem um indivíduo e o distinguem uns dos outros. É também influenciada por fatores genéticos , ambientais e sociais.
O conceito do Eu e da Personalidade tem sido ao longo dos anos um tema complexo . Quando falamos do Eu, nos referimos a nossa identidade pessoal, à consciência de si mesmo, um indivíduo único , com pensamentos, sentimentos e experiências próprias .
Quando falamos de personalidade é o conjunto de características , traços e padrões de comportamento que definem um indivíduo e o distinguem uns dos outros. É também influenciada por fatores genéticos , ambientais e sociais.