O conceito do Eu e da Personalidade
Citação de Emerson Ferreira Galvao Aragao em março 12, 2023, 3:53 amTanto o eu como a Personalidade, não podem ser distituidos um do outro pois estão inteligados pela esperiência que ocorre desde o nascimento onde a um processo de desligamento e com isso há o sofrimento experimentado e consequentemente inicia-se um processo de experiência satisfatórias e outras dolorosas que no decorrer do processo vão sendo assimiladas e armazenadas e desta forma desenvolvendo as caracteristicas do Eu e formando os entelhes da Personalidade que são fruto do outro e do meio dentro da estrutura psicológica em suas três instâncias, id, ega e superego.
Tanto o eu como a Personalidade, não podem ser distituidos um do outro pois estão inteligados pela esperiência que ocorre desde o nascimento onde a um processo de desligamento e com isso há o sofrimento experimentado e consequentemente inicia-se um processo de experiência satisfatórias e outras dolorosas que no decorrer do processo vão sendo assimiladas e armazenadas e desta forma desenvolvendo as caracteristicas do Eu e formando os entelhes da Personalidade que são fruto do outro e do meio dentro da estrutura psicológica em suas três instâncias, id, ega e superego.