O conceito do eu e da personalidade
Citação de Moises De Souza Fernandes em junho 12, 2023, 8:16 pmAo formular o conceito da personalidade, Freud quis identificar o consciente e inconsciente assim sistematizou o aparelho psíquico.
Para explicar as ações e reações de cada personalidade humana.
Com a formulação da teoria do ID, EGO e SUPER EGO pode dar mais entendimentos, quebrando vários mitos relacionados a saúde mental.
Ao formular o conceito da personalidade, Freud quis identificar o consciente e inconsciente assim sistematizou o aparelho psíquico.
Para explicar as ações e reações de cada personalidade humana.
Com a formulação da teoria do ID, EGO e SUPER EGO pode dar mais entendimentos, quebrando vários mitos relacionados a saúde mental.
Citação de Vagner Mendonça em agosto 12, 2023, 2:30 pmAtravés da compreensão dos alicerces de construção da personalidade podemos identificar e intender certos padrões de comportamento, trazendo ao paciente maior estabilidade da saúde mental e convívio social, através de seu próprio entendimento dos hábitos destrutivos e recorrentes em sua vida, bem como suas substituições, através do eu real.
Através da compreensão dos alicerces de construção da personalidade podemos identificar e intender certos padrões de comportamento, trazendo ao paciente maior estabilidade da saúde mental e convívio social, através de seu próprio entendimento dos hábitos destrutivos e recorrentes em sua vida, bem como suas substituições, através do eu real.