O Ego e os Mecanismos de Defesa
Citação de Rafael Guimaraes em agosto 21, 2023, 1:39 amAprendi sobre a estruturação do Ego na perspectiva de Freud, também pude compreender melhor os mecanismos de defesa e a relevância da constituição psico social de uma pessoa na sua relação com o meio.
Aprendi sobre a estruturação do Ego na perspectiva de Freud, também pude compreender melhor os mecanismos de defesa e a relevância da constituição psico social de uma pessoa na sua relação com o meio.
Citação de decio em agosto 24, 2023, 4:11 pmEu com 54 anos , sei que meus mecanismos de defesa estão sempre em ação, pois meu id , não compreende os limites da idade, e graças ao meu ego que o freia , e ativa mecanismos de defesa, como cansaço ou desanimo , é uma mensagem que não dou conta mais.
Eu com 54 anos , sei que meus mecanismos de defesa estão sempre em ação, pois meu id , não compreende os limites da idade, e graças ao meu ego que o freia , e ativa mecanismos de defesa, como cansaço ou desanimo , é uma mensagem que não dou conta mais.