O Eu e a Imagem como reforçadores na construção da personalidade
Citação de depaulapm22 em dezembro 31, 2023, 8:43 pmA personalidade se desenvolve de acordo com os padrões de pensamento, sentimentos e comportamentos que a pessoa tem durante a vida. Quanto mais esses padrões são alimentados, mais a personalidade se estabelece! Toda personalidade é única e individual, a ideia da interação ou da integração entre o Eu e a imagem que temos de nos mesmos são fortes reforçadores, positivos, ou negativos, no processo de construção dessa personalidade, que por sua vez é individual, única e personalíssima.
A personalidade se desenvolve de acordo com os padrões de pensamento, sentimentos e comportamentos que a pessoa tem durante a vida. Quanto mais esses padrões são alimentados, mais a personalidade se estabelece! Toda personalidade é única e individual, a ideia da interação ou da integração entre o Eu e a imagem que temos de nos mesmos são fortes reforçadores, positivos, ou negativos, no processo de construção dessa personalidade, que por sua vez é individual, única e personalíssima.