o QUE APRENDEMOS ATÉ AGORA?
Citação de eloisa alves em janeiro 26, 2023, 8:32 pmEstou gostando bastante da estrutura do curso, e adorei o vídeo do Pondé, muito esclarecedor para que a gente entenda qual foi o contexto histórico que surge a psicanálise, além de me esbaldar no texto sobre a subjetividade e cultura ( a contribuição da psicanálise no debate).
Aprendemos algumas coisas muito importantes, como as dimensões da condição humana, relação entre indivíduo e sociedade; conceito do eu dialético, além das contribuições de Freud onde foram revelando as raízes objetivas da dinâmica interna do individuo.
Estou gostando bastante da estrutura do curso, e adorei o vídeo do Pondé, muito esclarecedor para que a gente entenda qual foi o contexto histórico que surge a psicanálise, além de me esbaldar no texto sobre a subjetividade e cultura ( a contribuição da psicanálise no debate).
Aprendemos algumas coisas muito importantes, como as dimensões da condição humana, relação entre indivíduo e sociedade; conceito do eu dialético, além das contribuições de Freud onde foram revelando as raízes objetivas da dinâmica interna do individuo.