O QUE APRENDI NESTE TÓPICO
Citação de Wellington de Souza em abril 25, 2022, 7:35 pmVou falar o que mais gostei. O estudo sobre a estrutura da personalidade é fascinante. O conflito entre o Id, ego e superego, foram muito interessantes de serem analisados.
Por varias vezes, me peguei analisando minha própria personalidade. Minhas pulsões, meus julgamentos, cobranças, mecanismos de defesas e etc...
Realmente fiquei encantado com o conflito interno que há em cada ser humano. Obviamente, as formas de se "resolver" esses conflitos é muito interessante.
Vou falar o que mais gostei. O estudo sobre a estrutura da personalidade é fascinante. O conflito entre o Id, ego e superego, foram muito interessantes de serem analisados.
Por varias vezes, me peguei analisando minha própria personalidade. Minhas pulsões, meus julgamentos, cobranças, mecanismos de defesas e etc...
Realmente fiquei encantado com o conflito interno que há em cada ser humano. Obviamente, as formas de se "resolver" esses conflitos é muito interessante.
Clique aqui e junte-se a nós!
Venha fazer parte da nossa comunidade, interagir e aprender com a gente! Siga nosso Instagram para ficar por dentro de novos cursos, estágios, cupons de desconto e muito mais! 🔔🎓💼📱