Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:FórumPsicanálise: Psicanálise ClínicaPrincípios da Imagem PessoalO que é auto imagem ?
O que é auto imagem ?
Alessandro Oliveira@sandrooliveira103420gmail-com
5 Posts
#1 · setembro 3, 2022, 5:50 pm
Citação de Alessandro Oliveira em setembro 3, 2022, 5:50 pmAuto-imagem é quem ou o que nós pensamos ser. Nossos traços físicos e psicológicos, nossas qualidades e imperfeições,nossas possibilidades e limitações, nossas forças e fraquezas, É a forma como eu me vejo, não só fisicamente, mas emocional, social, cognitivamente e nos diversos papéis que todos nós exercemos.
Auto-imagem é quem ou o que nós pensamos ser. Nossos traços físicos e psicológicos, nossas qualidades e imperfeições,nossas possibilidades e limitações, nossas forças e fraquezas, É a forma como eu me vejo, não só fisicamente, mas emocional, social, cognitivamente e nos diversos papéis que todos nós exercemos.
Clique para não gostei.0Clique para gostei.0
Clique aqui e junte-se a nós!
Venha fazer parte da nossa comunidade, interagir e aprender com a gente! Siga nosso Instagram para ficar por dentro de novos cursos, estágios, cupons de desconto e muito mais! 🔔🎓💼📱
The access token could not be decrypted. Your access token is currently invalid. Please re-authorize your Instagram account.