Forum

Please or Cadastrar to create posts and topics.

O que eu estou aprendendo

O primeiro conhecimento adquirido nesse módulo é conhecer melhor o ser humano como ele é psicanálise é isso conhecimento autêntico além das máscaras além das aparências é o homem como ele é, com traumas  desejos e humanidade com ética regras e leis para cumprir

Estou aprendendo que o ser humano é mas complexo do que imaginava, pois o mesmo pode trazer traumas de infância que ficam escondidos no inconsciente, que se não tratados podem afetar toda a sua vida.

Através dos estudos de Freud podemos aprender com a nossa mente funciona e a partir disso trabalhar pra que possamos ser pessoas mais bem estruturadas psicológicamente.

Estou aprendendo que fatos em nossa vida, nossa genética  governa nosso inconsciente e isso transparece no nosso dia-a-dia na nossa forma de encarar a vida e de reagir aos fatos, e quando acendemos uma luz no nosso inconsciente conseguimos identificar os gatilhos que nos faz agir de tal forma podendo trabalhar esse aspecto para uma vida mais saudável fisicamente  e emocionalmente