O que eu tenho a ver com quem sou?
Citação de Gilda Suzart da Silva Chacon Fernandez em novembro 5, 2024, 11:21 pmAchei interessante o texto "Conceito do eu e da personalidade" porque eu achava que muito do que somos, te a ver com os parentes de sangue, mas pode ser a forma como as coisas foram acontecendo, nas vezes que somos reprimidas. Hoje procuramos exemplos de regras a serem seguidas ou não. O que pode dar certo ou não. Repreender, mas, até onde vai dar certo e, em que momento não devo repreender, a partir de quando. Qual a receita para que se forme um cidadão adequado para viver feliz na sociedade, sem sequelas da infância e sem cobrar alguma coisa da vida?
Achei interessante o texto "Conceito do eu e da personalidade" porque eu achava que muito do que somos, te a ver com os parentes de sangue, mas pode ser a forma como as coisas foram acontecendo, nas vezes que somos reprimidas. Hoje procuramos exemplos de regras a serem seguidas ou não. O que pode dar certo ou não. Repreender, mas, até onde vai dar certo e, em que momento não devo repreender, a partir de quando. Qual a receita para que se forme um cidadão adequado para viver feliz na sociedade, sem sequelas da infância e sem cobrar alguma coisa da vida?