P&B
Citação de ADRIANA DALLA COLETTA BOTEON DE OLIVEIRA em novembro 10, 2024, 3:21 pmAté aqui tenho conhecido diferentes visões da Psicanálise mediante Freud, Klein, Lacan, dentre tantos outros citados; que explora id (herança - busca satisfação irracional), Ego (eu consciente - ajustar o id ao mundo real), Superego (uma espécie de Eu superior - (esconder o reprovável ou escancarar atitudes louváveis para estar inserido no conceito de moralidade social) - sublimação (mecanismos de defesa) e adiante >>> sintomas, diagnósticos, trabalho com profissionais destes entendimentos, conhecimentos e vínculos sociais nas políticas públicas de saúde, e; até a psicanálise na infância, na criança na escola como formas de entendimento, ciência e condutas.
o Behaviorismo trabalha com relatos das interpretações de atitudes e comportamentos observáveis, estímulos e respostas dos pacientes como forma de tratamento.
Até aqui tenho conhecido diferentes visões da Psicanálise mediante Freud, Klein, Lacan, dentre tantos outros citados; que explora id (herança - busca satisfação irracional), Ego (eu consciente - ajustar o id ao mundo real), Superego (uma espécie de Eu superior - (esconder o reprovável ou escancarar atitudes louváveis para estar inserido no conceito de moralidade social) - sublimação (mecanismos de defesa) e adiante >>> sintomas, diagnósticos, trabalho com profissionais destes entendimentos, conhecimentos e vínculos sociais nas políticas públicas de saúde, e; até a psicanálise na infância, na criança na escola como formas de entendimento, ciência e condutas.
o Behaviorismo trabalha com relatos das interpretações de atitudes e comportamentos observáveis, estímulos e respostas dos pacientes como forma de tratamento.