Porque estou cursando psicanálise.
Citação de Danni em abril 25, 2022, 12:58 pmO meu motivo principal é que eu já tive a experiência pessoal, de me encontrar no meu próprio eu, no meu subconsciente e enfim me tornar consciente e esse autoconhecimento resolveu muitos dos meus conflitos internos. Mas embora conhecia na prática como acessar, não tinha o conhecimento teórico e científico sobre isso que me ocorrera. Que denomino um milagre de Deus. Qual Deus, deu a Freud o dom de interpretar e compartilhar esse conhecimento com a humanidade. Poder entender a origem da psicanálise e aprofunda-me cientificamente, irá me complementar. Quero auxiliar e a ajudar outras pessoas, também a descobrir o seu próprio porquê dos porquês. Esse conhecimento é incrível. E merece ser acessado por toda a humanidade. Fale sobre seus motivos o porque está cursando psicanálise.
O meu motivo principal é que eu já tive a experiência pessoal, de me encontrar no meu próprio eu, no meu subconsciente e enfim me tornar consciente e esse autoconhecimento resolveu muitos dos meus conflitos internos. Mas embora conhecia na prática como acessar, não tinha o conhecimento teórico e científico sobre isso que me ocorrera. Que denomino um milagre de Deus. Qual Deus, deu a Freud o dom de interpretar e compartilhar esse conhecimento com a humanidade. Poder entender a origem da psicanálise e aprofunda-me cientificamente, irá me complementar. Quero auxiliar e a ajudar outras pessoas, também a descobrir o seu próprio porquê dos porquês. Esse conhecimento é incrível. E merece ser acessado por toda a humanidade. Fale sobre seus motivos o porque está cursando psicanálise.