Primeira impressão ao curso Bacharelado em Teologia
Citação de Odoneo em janeiro 6, 2022, 6:32 pmShalom queridos irmãos.
Apesar de ministrar a Palavra do Eterno há um tempo, confesso-lhes que muitas coisas acabam passando desapercebidas. Acredito que esse curso vai enriquecer bastantes meus conhecimentos sob a luz da palavra de Deus.
Que Deus abençoe os autores.
Shalom queridos irmãos.
Apesar de ministrar a Palavra do Eterno há um tempo, confesso-lhes que muitas coisas acabam passando desapercebidas. Acredito que esse curso vai enriquecer bastantes meus conhecimentos sob a luz da palavra de Deus.
Que Deus abençoe os autores.
Citação de Elacir Falcão de Mello em janeiro 6, 2022, 11:08 pmEstou entrando neste curso, e penso ser um otimo portal para conhecimentos teologicos
Estou entrando neste curso, e penso ser um otimo portal para conhecimentos teologicos
Citação de Debora Egito em janeiro 13, 2022, 4:36 pmA própria palavra de Deus nos adverte a respeito da falta de conhecimento que nos faz pecar, então achei muito valioso essa oportunidade de estudo. Vou aproveitar tudo conteúdo.
A própria palavra de Deus nos adverte a respeito da falta de conhecimento que nos faz pecar, então achei muito valioso essa oportunidade de estudo. Vou aproveitar tudo conteúdo.
Citação de Joao Luiz em janeiro 13, 2022, 5:22 pmSegundo a bíblia devemos conhecer e prosseguir em conhecer ao senhor, este curso me oferece a oportunidade de ir além daquilo que ja conheço.
Segundo a bíblia devemos conhecer e prosseguir em conhecer ao senhor, este curso me oferece a oportunidade de ir além daquilo que ja conheço.
Citação de Jeanne em janeiro 19, 2022, 9:41 pmRealmente será enriquecedor estudar e aprender um pouco mais. O homem não nasce sabendo, mas morre aprendendo. Ainda mais sobre a Palavra que se revela a cada dia! Shalom a todos!
Realmente será enriquecedor estudar e aprender um pouco mais. O homem não nasce sabendo, mas morre aprendendo. Ainda mais sobre a Palavra que se revela a cada dia! Shalom a todos!
Clique aqui e junte-se a nós!
Venha fazer parte da nossa comunidade, interagir e aprender com a gente! Siga nosso Instagram para ficar por dentro de novos cursos, estágios, cupons de desconto e muito mais! 🔔🎓💼📱