Primeira impressão ao curso Bacharelado em Teologia
Citação de Odoneo em janeiro 6, 2022, 6:32 pmShalom queridos irmãos.
Apesar de ministrar a Palavra do Eterno há um tempo, confesso-lhes que muitas coisas acabam passando desapercebidas. Acredito que esse curso vai enriquecer bastantes meus conhecimentos sob a luz da palavra de Deus.
Que Deus abençoe os autores.
Shalom queridos irmãos.
Apesar de ministrar a Palavra do Eterno há um tempo, confesso-lhes que muitas coisas acabam passando desapercebidas. Acredito que esse curso vai enriquecer bastantes meus conhecimentos sob a luz da palavra de Deus.
Que Deus abençoe os autores.
Citação de Elacir Falcão de Mello em janeiro 6, 2022, 11:08 pmEstou entrando neste curso, e penso ser um otimo portal para conhecimentos teologicos
Estou entrando neste curso, e penso ser um otimo portal para conhecimentos teologicos
Citação de Debora Egito em janeiro 13, 2022, 4:36 pmA própria palavra de Deus nos adverte a respeito da falta de conhecimento que nos faz pecar, então achei muito valioso essa oportunidade de estudo. Vou aproveitar tudo conteúdo.
A própria palavra de Deus nos adverte a respeito da falta de conhecimento que nos faz pecar, então achei muito valioso essa oportunidade de estudo. Vou aproveitar tudo conteúdo.
Citação de Joao Luiz em janeiro 13, 2022, 5:22 pmSegundo a bíblia devemos conhecer e prosseguir em conhecer ao senhor, este curso me oferece a oportunidade de ir além daquilo que ja conheço.
Segundo a bíblia devemos conhecer e prosseguir em conhecer ao senhor, este curso me oferece a oportunidade de ir além daquilo que ja conheço.
Citação de Jeanne em janeiro 19, 2022, 9:41 pmRealmente será enriquecedor estudar e aprender um pouco mais. O homem não nasce sabendo, mas morre aprendendo. Ainda mais sobre a Palavra que se revela a cada dia! Shalom a todos!
Realmente será enriquecedor estudar e aprender um pouco mais. O homem não nasce sabendo, mas morre aprendendo. Ainda mais sobre a Palavra que se revela a cada dia! Shalom a todos!
Citação de jason01roy0 em abril 28, 2026, 1:31 pmMy first impression of a Theology Bachelor’s degree is that it builds deep ethical reasoning—much like how eportal EPFO brings clarity and trust to users, this course offers structured spiritual and intellectual growth.
My first impression of a Theology Bachelor’s degree is that it builds deep ethical reasoning—much like how eportal EPFO brings clarity and trust to users, this course offers structured spiritual and intellectual growth.