Princípios da imagem.
Citação de Ana Marcia Trein em novembro 6, 2024, 10:48 pm
- Nem sempre nossa imagem(o eu) revela quem realmente somos; muitas das vezes nosso íntimo e inconsciente guardam muitas coisas que se não tratadas podem gerar estragos grandiosos tanto para si como na vida de outros, ou se descobertos, seriam visto de forma negativa. O correto seria tratar para achar um ponto de equilíbrio, nem tudo vamos resolver mas no mínimo ter uma vida com qualidade e clareza ja é de grande valia.
- Nem sempre nossa imagem(o eu) revela quem realmente somos; muitas das vezes nosso íntimo e inconsciente guardam muitas coisas que se não tratadas podem gerar estragos grandiosos tanto para si como na vida de outros, ou se descobertos, seriam visto de forma negativa. O correto seria tratar para achar um ponto de equilíbrio, nem tudo vamos resolver mas no mínimo ter uma vida com qualidade e clareza ja é de grande valia.
Citação de cldrocha em novembro 20, 2024, 10:15 pmExatamente, nem sempre a nossa imagem (o eu) condiz com o nosso interior, para quem nos ver fisicamente (o nosso eu), não consegue ver o nosso interior, a nossa imagem (o eu) consegue ser enganadora, fingir que está tudo bem, que estamos felizes e que nada pode nos abalar, mas na verdade o nosso interior, a nossa mente e a nossa alma não estão nada bem psicologicamente.
Exatamente, nem sempre a nossa imagem (o eu) condiz com o nosso interior, para quem nos ver fisicamente (o nosso eu), não consegue ver o nosso interior, a nossa imagem (o eu) consegue ser enganadora, fingir que está tudo bem, que estamos felizes e que nada pode nos abalar, mas na verdade o nosso interior, a nossa mente e a nossa alma não estão nada bem psicologicamente.
Clique aqui e junte-se a nós!
Venha fazer parte da nossa comunidade, interagir e aprender com a gente! Siga nosso Instagram para ficar por dentro de novos cursos, estágios, cupons de desconto e muito mais! 🔔🎓💼📱