Princípios da imagem pessoal
Citação de Mailane de Souza Freire em fevereiro 6, 2024, 5:41 pmDiz respeito como o individuo se percebe, e a forma como este constrói sua identidade, levando em consideração nessa formação alguns fatores de suma importância, como fatores psicológicos e sociais, a qual terão forte impacto seja positivo ou negativo no desenvolvimento da personalidade.
Diz respeito como o individuo se percebe, e a forma como este constrói sua identidade, levando em consideração nessa formação alguns fatores de suma importância, como fatores psicológicos e sociais, a qual terão forte impacto seja positivo ou negativo no desenvolvimento da personalidade.
Citação de cilamara em fevereiro 6, 2024, 5:58 pmo individuo cresce sendo modelado pelas pessoas ao seu redor desenvolvendo nele hábitos que as pessoas acham certos e errados, após um período ele começa a se descobrir e entender como o eu dele funciona tendo suas próprias escolhas e vontades, uns muitas vezes não consegue chegar a esse ponto de construir e descobrir seu verdadeiro EU e ficam preso ao seu passado a crenças no qual foi criado.
o individuo cresce sendo modelado pelas pessoas ao seu redor desenvolvendo nele hábitos que as pessoas acham certos e errados, após um período ele começa a se descobrir e entender como o eu dele funciona tendo suas próprias escolhas e vontades, uns muitas vezes não consegue chegar a esse ponto de construir e descobrir seu verdadeiro EU e ficam preso ao seu passado a crenças no qual foi criado.